Juventude Socialista Federação Distital JS Évora PS Borba - Autárquicas PS Borba

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Delegação Socialista Eborense visita Parlamento Europeu em Bruxelas

Um grupo de socialistas do distrito de Évora visitou na semana passada, de 14 a 16 de Setembro, o Parlamento Europeu em Bruxelas, a convite do eurodeputado Capoulas Santos.
Nos dias 14 e 15 de Setembro a delegação teve a oportunidade de visitar as cidades de Bruxelas, Gent e Bruges, tendo tido a possibilidade de conhecer a história, tradição e cultura de três das mais belas e maiores cidades da Bélgica.
A delegação de militantes do PS/JS, que esteve presente no Parlamento Europeu na quinta-feira de tarde (16 de Setembro), além de terem ficado a conhecer a instituição e o seu funcionamento, participaram conjuntamente com outro grupo de jovens estudantes, numa reunião com o eurodeputado Capoulas Santos e a eurodeputada Ana Gomes onde foram debatidas grandes questões da União Europeia como as Relações Internacionais, a Cidadania, a Economia, questões Sociais e a participação das mulheres na vida política.
A delegação eborense através desta experiência inesquecível fortaleceu assim, o espírito da cidadania europeia e fomentaram os valores da solidariedade, diálogo intercultural e amizade.
A Concelhia de Borba do PS fez-se representar pelo seu militante e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Borba, Artur Pombeiro e a Concelhia da JS de Borba fez-se representar pelo seu Coordenador, Luís Godinho.

0 comentários: