Juventude Socialista Federação Distital JS Évora PS Borba - Autárquicas PS Borba

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Carlos Bacalhau eleito para a CPN

Carlos Bacalhau, coordenador da Concelhia de Borba da Juventude Socialista de Borba foi eleito para a Comissão Politica Nacional.
A Comissão Politica Nacional é o órgão representativo de discussão politica da Juventude Socialista entre reuniões da Comissão Nacional e é composta por 31 membros eleiots em Comissão Nacional por sufrágio plurinominal por lista com recurso ao método proporcional da média mais alta de Hondt.
A Comissão Politica Nacional é presidida pelo Secretário Geral da Juventude Socialista e reúne ordinariamente de 2 em 2 meses. Compete a este órgão aplicar a linha politica aprovada no Congresso Nacional, elaborar e aprovar o seu próprio regimento e criar subcomissões para análise e debate de questões especificas.
A Comissão Politica Nacional da JS é composta pelos seguintes elementos:
Alexandre Pereira, Ana Augusta Lemos, Ana Carina Ferro, Anabela Caldeira, Andreia Martins, Bruno Teixeira, Bruno Veiga, Carlos Bacalhau, Claudia Lobato, Diogo Coelho, Hugo Costa, Isabel Santos, João Roseta, Jorge Silva, Liliana Pereira, Márcio Viegas, Nuno Chaves, Nuno Miranda, Paulo Marques, Pedro Areias, Pedro Barrias, Pedro Cardoso, Pedro Pacheco, Pedro Ruas, Ricardo Figueiredo, Rita Miguel, Rita Morte, Rui Macedo, Sérgio Pais, Sónia Barbosa e Vitor Monteiro
Integram também a Comissão Politica Nacional, sem direito a voto o presidente da Comissão Nacional, os membros do Secretariado Nacional, o presidente da ANJAS e os deputados da JS á Assembleia da Republica, ás Assembleias Legislativas Regionais e ao Parlamento Europeu.

0 comentários: