Juventude Socialista Federação Distital JS Évora PS Borba - Autárquicas PS Borba

domingo, 30 de março de 2008

Belo PaintBall

Decorreu ontem á tarde o convivio de PaintBall organizado pela Juventude Socialista de Borba aberto a toda a comunidade e que contou com a presença de vários jovens e menos jovens.
Foi perto do Barro Branco, junto á Fabrimar e foi uma tarde muito bem passada que culminou com a malta a ir comer uma boa petiscada e descansar depois da intensa troca de tiros durante toda a tarde!!



Obrigado a todos e até á próxima!!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Convivio de PaintBall

No próximo dia 29 de Março (sábado) decorrerá mais uma actividade organizada pela Juventude Socialista de Borba. Depois do Torneio de Futsal Inter Freguesias e do Passeio BTT,
agora iremos fazer um convivio de PaintBall em que estiver interessado já se pode inscrever.
O PaintBall realizar-se-á junto á Fabrimar no Barro Branco com a colaboração da Empresa Bruno Marianito.
Terá inicio pelas 10 da manhã e prolongar-se-á até ás 19 horas.
Haverá bar disponivel como comida e bebida para quem o desejar.
O preço por equipa é de 50€ e cada equipa é constituida por 4 elementos. Cada equipa terá direito ao equipamento devido e a 400 balas.

Em breve haverá mais informações!!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Apoyamos a Zapatero!

Ontem, Quarta Feira dia 5 de Março 2008 a Juventude Socialista de Borba, juntamente com camaradas da Distrital de Évora e de Castelo Branco esteve presente no Comissio em Badajoz do candidato pelo PSOE. José Luis Zapatero á Presidência do Governo Espanhol.



Esta foi uma experiência muito interessante que serviu também para estabelecer relações com os nossos homólogos espanhois na tentativa de num futuro proximo fazer intercambios e debates com a participação da JS do Alentejo e da JSE da Extremadura Espanhola.

domingo, 2 de março de 2008

Foi um belo dia para o BTT

Reslizou-se ontem o passeio BTT organizado pela Juventude Socialista de Borba aberto a toda a comunidade.
Foi uma manhã muito bem passada com a presença de cerca de 30 participantes que quiseram ir passear pelos caminhos do nosso concelho!!



Obrigado a todos e até uma próxima!!